sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resgatar-me é uma ORDEM!

Estou eu aqui há mais ou menos meia hora em conflito comigo mesma, penso negativo, aí brigo brigo brigo, volto para o pensamento verdadeiro, o positivo...porque em todos os outros "departamentos" eu estou conseguindo tirar de letra, e no "departamento" amoroso está sendo diferente? Penso... deve ser aquele tal de amor-apego, não é mesmo, ele não faz bem, só pode ser... é por isso, somente isso, que digo, ME RESGATEEEEEEE.... desse amor-apego, meu EU VERDADEIROOOOO.... o que sinto é o amor, e quero sentir ele lindo, alegre, bondoso, generoso...pausa para o suspiro... só esse desabafo já me fez um bem enorme... algo já mudou aqui dentro... pode ter certeza...por isso para completar, e finalizar vou escrever uns dizeres especiais que li em um livro do Mestre:

"Deus é Sabedoria infinita e eu sendo filha de Deus também sou Sabedoria infinita;
Deus é Amor infinito e eu sendo filha de Deus também sou Amor infinito;
Deus é Capacidade infinita e eu sendo filha de Deus também sou Capacidade infinita;
Deus é Saúde infinita e eu sendo filha de Deus também sou Saúde infinita;
Deus é Riqueza infinita e eu sendo filha de Deus também sou Riqueza infinita!"

Deus muito obrigada! Antepassados muito obrigada! Papai e Mamãe muito obrigada! Mestre muito obrigada!

"...As minhas obras não eu quem as realiza, mas a Força de Deus Pai que permeia os Céus e a Terra..."

Suspiro"

Boa Tarde Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário