terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu decido...

Bom Dia,

Existem pessoas que passam em nossas vidas e nunca mais voltam, mas deixam marcas, eternas, por sinal. Não posso me apegar à saudade, devo lembrar, sorrir se preciso, agradecer com certeza, e seguir... é difícil, mas tudo é uma questão de decisão. Preciso decidir, e não estou preparada, talvez, para isso. Fico pensando, e se insistir seria o correto, mas daí, vem o ensinamento maior, de Deus, que me diz, o que importa é o Amor, seja ele de qual maneira for, o Amor que liberta, que vivifica, que enaltece, que alegra... esse sim, se existir, jamais trará qualquer tipo de sentimento distorcido.

Enfim,

Vou seguindo, esta manhã maravilhosa, cheia de sinais de boas novas... em um agradável porém difícil confronto, entre pensar e sentir sem apego, ou apegar-me e sentir demasiadamente saudade.

Decido, decido sim, decido agora, decido ser feliz!

Vivendo e aprendendo!

Ao Mestre com carinho!

Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário