quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aprendi...

Cada dia aprendo um pouco, óbvio não, nem tanto, são tantas informações, muitas vezes repetidas, nem todas são compreendidas e apreendidas. Mas o tempo insiste, os livros permanecem, e assim eu vou apreendendo mais e mais cada dia, como hoje, já sabia, mas não aplicava e não reforçava o suficiente na minha mente. Pausa... "Estou aqui escrevendo e apagando para ser sincera comigo mesma e com minhas reais intenções a que me propus nesse blog". Voltando: Estou tentando, e como estou, mentalizar e acreditar com firme convicção: "HOJE SÓ ME ACONTECERÃO COISAS BOAS". Agradecer, agradecer, agradecer, agradeço, agradeço, agradeço...

HOJE SÓ ME ACONTECERÃO COISAS BOAS, JÁ ESTÃO ACONTECENDO, MUITO OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!

Sabe o que mais me causa dúvida, não é ter essa convicção, é entender que o que é bom pra mim, Deus me dá, e que às vezes, o que eu acho que é bom, e não acontece, é porque não bom de verdade verdadeira. Mas eu sou Aprendiz, e vou continuar a minha caminhada...


Hoje só me acontecerão coisas boas
Hoje só me acontecerão coisas boas
Hoje só me acontecerão coisas boas
Hoje só me acontecerão coisas boas
Hoje só me acontecerão coisas boas
Hoje só me acontecerão coisas boas

Já está acontecendo"

Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada


Bom Dia Dia...

Um comentário:

  1. Olá Alline!
    “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28). Então, colha bons dias!
    Tenha uma excelente quarta-feira!
    Abraço do blogueiro navegante!

    Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir