quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Missão...

Significado de Missão: s.f. Encargo, poder dado a alguém para fazer alguma coisa: cumprir uma missão.

Bom... aos meus vinte e tantos anos estou realmente entendendo a que vim, qual o meu papel nesse mundo incrível e maravilhoso e nessa vida perfeita e encantadora. É incrível quando começamos a nos encaixar, e como tudo vai ficando importante, como eu estou me achando importante, porque meus atos, palavras, pensamentos são importantíssimos para a minha vida, para o que eu quero do fundo do coração... e isso é maravilhosamente importante e imprescindível.

Hoje li tantas palavras maravilhosas de um livro chamado "A felicidade da Mulher" escrito pelo querido e iluminado Mestre Masaharu Taniguchi. Essa é a primeira vez que cito o nome do reverenciável Mestre que cito nos meus posts e sempre citarei. Li também o "Livro dos Jovens" escrito com tanto amor pelo Mestre também, que lendo, vou flutuando nas suas carinhosas palavras... como é maravilhoso entender que sou importante, que sou especial e saber ainda que todos somos, não é utopia não, jamais, é a pura Verdade, quando pensamos o bem, só o bem, o lado positivo de tudo, tudo fica leve, nós ficamos mais tranquilos, calmos, serenos, felizes...

...ter fé em Deus, nas pessoas e em si mesmo torna tudo mais alegre, contemplativo... tudo fica resolvido, incrível sentir isso.

Hoje estou aproveitando ao máximo esse sentimento...


Muito Obrigada Deus
Muito Obrigada Antepassados
Muito Obrigada Papai
Muito Obrigada Mamãe
Muito Obrigada Mestre...

Muito Obrigada Vida
Muito Obrigada Pessoas
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Muito Obrigada

 

Um comentário:

  1. Alline, você é uma linda! Digo isso não apenas por ter expressado de forma tão bonita e consciente sua gratidão à vida, mas pela maneira divina que comentou em meu blog. Seu carinho ali me encheu de alegria, como a que sinto ao voltar aqui. Um grande abraço do blogueiro amigo! Obrigado!

    ResponderExcluir